arte na periferia: CINEMA NA LAJE

28 de maio de 2010

CINEMA NA LAJE

Salve. A seguir dois convites do CarlosCarlos, abs



CONVITE CINEMA NA LAJE:

Essa segunda, dia 31 de Maio, às 20hs, na laje do Bar do Zé Batidão, mesmo lugar onde rola a Cooperifa, vão ser exibidos dois trabalhos meus: um episódio do Programa Bola e Arte e na sequência o documentário "Fut-Mídia S/A", um doc muito interessante que vale a pena assistir.
Depois da exibição, vai rolar um bate-papo bem legal comigo, CarlosCarlos e o Xico Sá, colunista da Folha, comentarista futebolístico do Cartão Verde e um caldeirão efervescente cultural. Além de outras surpresas que podem surgir.

Infos sobre o filme:

**O doc analisa os caminhos do mundo do Futebol e da Mídia na era corporativa. Ouvimos as opiniões de vários jornalistas renomados, sobre diversos assuntos, entre eles: Futebol – negócio ou paixão?? / Existe um monopólio da Rede Globo no futebol?? Quais os caminhos possíveis?? / Publicidade e merchandising na mídia futebolística – é legítimo?? Tem limites?? / Programas de mesa-redonda: sensacionalismo e show são maioria nos dias de hoje??

Entrevistados: Casagrande, Cléber Machado, Éder Luiz, Eduardo Affonso, Henrique Guilherme, José Calil, José Maria de Aquino, José Paulo da Glória, José Trajano, Juca Kfouri, KK Martins, Lélio Teixeira, Milton Neves, Neto, Paulo Vinícius Coelho, Sílvio Luiz e Soninha.

Infos sobre o Programa Bola e Arte:

O Programa Bola e Arte começou a ser exibido no início de 2008 na emissora FizTv, da Editora Abril, via Tv a cabo (Tva e Telefônica Tv Digital) e internet. Permaneceu 01 ano na grade da emissora com 46 episódios realizados, todos disponibilizados no YouTube e com um leque de muita cultura, arte e pensamento para os seres humanos como nós. Atualmente, continua suas atividades com um VídeoBlog na internet: http://bolaearte.wordpress.com/

Infos sobre o Cinema na Laje:

Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovens da região, e levar cidadania através da sétima arte.

O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.
A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.
Endereço:  R. Bartolomeu dos Santos, 797- Chácara Santana- Sul. Telefone: (11) 8358-5965.

Até lá!!! Abs do CarlosCarlos

Nenhum comentário: