arte na periferia: Seleção de roteiro com tema Mário de Andrade

15 de abril de 2010

Seleção de roteiro com tema Mário de Andrade

Centro Cultural da Juventude seleciona roteiro para filme de animação com o tema 'Mário de Andrade'

Inscrições podem ser realizadas entre 22 de abril e 25 de junho, pessoalmente, no Centro Cultural da Juventude, entre terça e sexta-feira

Share/BookmarkCompartilhe


A partir da figura do modernista e criador da Secretaria Municipal de Cultura, Mário de Andrade, um curta-metragem de animação será produzido no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ Ruth Cardoso). Para selecionar o roteiro que irá guiar toda a história, estão abertas inscrições entre 22 de abril e 25 de junho. O selecionado receberá R$ 10 mil e os direitos patrimoniais do roteiro serão transferidos, a partir do pagamento, ao CCJ Ruth Cardoso. 

A peça narrativa deverá ser apresentada em até quatro páginas, em formato A4, fonte Courier ou Courier New tamanho 12 e com as indicações de áudio e imagem necessárias para a correta compreensão e produção do futuro filme que terá duração máxima de um minuto. Qualquer técnica de animação será considerada: computação gráfica, desenho feito à mão, stop-motion ou quatro a quadro. 

Cada roteirista poderá inscrever um único projeto e não poderão ser inscritos roteiros audiovisuais que já tenham sido transformados em filme e projetos cinematográficos que já tenham obtido recursos de terceiros, vinculados ou não às leis de incentivo fiscal municipal, estadual e federal.

fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=7578 

Nenhum comentário:

RECOMENDAR