arte na periferia: Núcleo de Produção Digital São Carlos cadastra profissionais de todo o estado

17 de maio de 2010

Núcleo de Produção Digital São Carlos cadastra profissionais de todo o estado


A Comissão Gestora do Núcleo de Produção Digital (NPD) de São Carlos, coordenado pela Fundação Educacional São Carlos (FESC) no Centro Municipal de Audiovisual, comunica que está cadastrando profissionais da área para ministrar cursos e oficinas. Os interessados devem preencher um formulário digital e serem residentes no estado de São Paulo há pelo menos 2 anos. O objetivo é criar um banco de dados desses profissionais fortalecendo as ações do Núcleo em todo o estado.

Segundo Diego Doimo, coordenador do projeto, o Núcleo apesar de ter sua sede na cidade de São Carlos, tem como obrigação atender o estado. "Seja através do apoio com uso dos equipamentos para a produção independente, seja através de ações de capacitação em audiovisual".

As palestras, cursos e oficinas devem acontecer a partir de junho de 2010. "Estamos trabalhando para fazer do NPD São Carlos uma referência em toda a rede, pois temos na cidade a presença do curso de Imagem e Som na UFSCar e o Centro Municipal de Audiovisual, integrando ações do Cine São Carlos e da TV Educativa", ressalta Doimo.

Os interessados para fazer o cadastro no site www.saocarlos.sp.gov.br/npd. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail npd@saocarlos.sp.gov.br.

Nenhum comentário: