arte na periferia: 18º Festival Mix Brasil

17 de junho de 2010

18º Festival Mix Brasil

Estão abertas inscrições para 18º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual


Você produz cinema e quer ver seu filme sendo exibido no 18º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual? Então fique esperto, porque as inscrições para o evento já estão rolando e se encerram em 31 de julho. Qualquer produção que aborde as múltiplas facetas da sexualidade humana pode participar. A seleção dos filmes será feita por um comitê formado por pessoas ligadas às áreas de cinema, artes cênicas, jornalismo, publicidade e/ou ao universo GLBT.

Longas e curtas inéditos são especialmente bem vindos, sendo que os filmes selecionados poderão entrar em qualquer seção do festival e curtas de até 25 minutos poderão ser exibidos na Mostra Competitiva Brasil, que terá no máximo 12 filmes. Os filmes selecionados para as seções Panorama Internacional e Curta Mix Brasil concorrem ao troféu Coelho de Prata conferido pelo público nas categorias Melhor Longa-Metragem de Ficção, Melhor Documentário, Melhor Curta Estrangeiro e Melhor Filme Brasileiro.

Já os filmes selecionados para a Mostra Competitiva Brasil concorrem ao troféu Coelho de Ouro para Melhor Filme, Coelho de Prata para Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Interpretação e Melhor Direção de Arte conferido por um júri composto por programadores de festivais de cinema, e ao Prêmio Aquisição Canal Brasil, conferido por profissionais brasileiros do setor audiovisual.

O 18º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual será realizado entre 11 e 21 de novembro de 2010 em São Paulo e segue em itinerância por outras cidades até meados de dezembro.

Interessou? Então preencha a ficha de inscrição que está disponível AQUI, assine-a e envie-a junto com uma cópia do filme inscrito para o seguinte endereço:
18º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual
Praça Américo Jacomino, 81. São Paulo, SP. CEP: 05437-010.

Fonte Mix Brasil

Nenhum comentário: