arte na periferia: O Augusto escreveu e nós colocamos aqui!

19 de abril de 2010

O Augusto escreveu e nós colocamos aqui!

Desde já agradeço a todos que contribuirão pra meu novo ano se tornar uma grande merda fedorenta. 
A começar pelou ousados ar-tis-tas bem nascidos que têm trinta anos na cara e ainda moram na casa dos pais, mas mesmo assim levam a sério a sua função na sociedade e criam, no conforto de seus edredons, grandes e desafiadoras novas obras. Obrigado à vocês. Espero que não falte sucrilhos pra ninguém no café da manha.
Um muito obrigado cheio de afeto e gratidão para todos que detêem pequenos poderes e, claro, usam e abusam deles para tornar a minha vida um pouco mais miserável todo dia. 
Desde a maldita caixa do banco que precisa da autorização da gerente - outra vaca - cobrir aquele cheque que vai cais sem fundo e o português filho da puta da padaria que todo dia pede para eu escrever o numero do telefone atrás do cheque, até o porteiro inultil do meu prédio que não é capaz de levantar sua bunda gorda da cadeira para abrir a porta, mesmo quando eu chego carregando cinco sacolas em cada braço.
O que seria da minha vida sem os infelizes com suas moradas impecavelmente bem(?) decoradas e limpas diaria(noturna)mente, exibindo com orgulho seus bibêlos, sempre "um achado" ou então "uma maravilha". 
Eles estão a serviço de alguma força nefasta que prefiro desconhecer. 
Copos e porta-copos(??) combinando?
"Não fume dentro do meu carro" e "cuidado com as cinzas, por favor" são duas de suas frases preferidas.
Agradecimentos jamais serão suficientes para os - nem sempre - gordos e - quase sempre - sebosos donos da grana, com seus nebulosos esquemas de distribuição de verba baseado em puxasaquismo, hereditariedade, visibilidade na midia e outros tantos fatores obscuros. 
Esses filhos da puta são uma garantia de péssimo ano para qualquer um que tenha um pingo de dignidade (acho que não é o meu caso).
Não posso me esquecer dos formadores de opnião. Os...os... mas afinal de contas; quem são esses putos? 
Seja lá quem for, é obvio que estão fazendo um trabalho de merda. 
Será que existe uma associação de formadores de opnião com endereço, e-mail e o caralho a quatro? Se existe; por favor me passem. Preciso visitar essa turma gente fina (pistola e munição).
Bem; por fim gostaria de agradecer a todos que acreditam em "um futuro melhor", a todos aqueles que falam "em nome do povo", qualquer um que defenda as instituições bancarias e enobreça o ato de poupar, os politicos - sejam eles de direita, de esquerda ou de qualquer canto imundo - , as putas milionarias dos programas de sabado a tarde e aos sebosos puxa-sacos em geral. 
Muito obtigado mesmo, pessoal.
                                                               Forte abraço!

Um comentário:

PEU PEREIRA disse...

Bando de filhos das putas que contrubuem diariamente pra mediocridade desse país...