arte na periferia: TRÊS PEQUENA NOTÍCIAS...

29 de maio de 2008

TRÊS PEQUENA NOTÍCIAS...

1 – ‘,…e viajando por perigosas aventuras intergalacticovirtual, chegamos a ficar por um fio da morte… quase que não conseguimos voltar pra superfície. Por entre códigos e upload's, linguas estranhas, entranhas escuras e o escambal…
Apresentamos este layout, produzido durante a saga(rana) sem grana, nem grama, nem trama, nem brahma, nem shiva, nem o jiraia!!! Afffi…,’

2 – Estamos realizando o projeto CONTOS DE BAIRRO, contemplado pelo VAI. Trata-se da realização de três curtas metragens baseados em contos literários de escritores periféricos. O projeto também reune três cineastas da periferia, sendo um diretor para cada filme, alem de contar com trilha Sonora original feita pelos vagabundos aqui da quebrada! A idéia é realizar um retrato da produção audiovisual da periferia.

3 – Estamos co-realizando o Cine Fábrica, que exibe um filme por semana, sendo quatro filmes por mês. Todas as QUINTAS FEIRAS AS 20H00. Na próxima QUINTA passaremos um curta que realizei em 2006 pelas oficinas kinoforum. O filme mostra a transformação de três pessoas a partir do envolvimento com uma atividade artistica. No próximo mês teremos uma dobradinha de Truffaut e Buñuel. Veja abaixo!






Nenhum comentário: