arte na periferia: SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA

22 de outubro de 2007

SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA


Daqui a duas semanas acontece um dos maiores movimentos que já produzimos, a SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA. Daqui a pouco tem reunião, estou (estamos) anciosos para que chegue logo a semana. É mais ou menos como fechar o ano com chave de ouro.

Sábado passado teve show do'Os Mamelucos lá no sacolão das artes depois da festa umoja, foi bem legal tocamos até a última musica... esse espaço é uma grande conquista pra todos nós. No domingo teve postesia na casa da Rafa, foi muito bom encontrar aquele bando de poetas fazendo suas POSTESIAS coloridas com destino aos mais diversos postes da cidade.

Tudo isso acontecendo junto, disse ao binho que me embreago de beleza quando vejo esses encontros acontecendo. É bonito ver as pessoas se reunindo por um ideal, pela arte e pela vontade de transformar.

Hoje tá frio e garoando além de ser segunda feira, e mesmo assim, vai ter umas 30 pessoas reunidas no batidão para organizar a semana de arte, como tem acontecido todas as segundas feiras, e ainda terão outras 70 no sarau do binho, que vai exibir um filme da mostra de filmes nordestinos promovida aqui pelo CINE BECOS e NCA.

Teremos muita coisa acontecendo na semana... domingo a gente sai na CAMINHADA da ponte do socorro até a igreja do piraporinha com muita intervenção artística. Na segunda abriremos a semana no SACOLÃO DAS ARTES... as ARTES PLÁSTICAS já estarão povoando os cenários da semana. Na terça teremos DANÇA no CEU CAMPO LIMPO. Na quarta LITERATURA no bar do ZÉ BATIDÃO. Na quinta teremos o CINEMA da periferia no CEU CASA BLANCA. na sexta teremos TEATRO no CENTRO CULTURAL MONTE AZUL. No sábado teremos MÚSICA na CASA DE CULTURA DO M'BOI MIRIM.

No domingo, há no domingo estaremos comemorando nossa beleza, sem vaidade!!! Muita coisa vai acontecer! É só chegar! Tá todo mundo convidado de 04 a 10 de novembro a periferia vai mostrar com quantas linguagens se faz um movimento! SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA - ANTROPOFAGIA PERIFÉRICA.

Peu Pereira

Nenhum comentário:

RECOMENDAR