arte na periferia: Inscrições para o CINEME-SE 2010

14 de abril de 2010

Inscrições para o CINEME-SE 2010



O CINEME-SE 2010, Festival da Experiência do Cinema, está com inscrições abertas para curtas-metragens com temas livres e duração de 1 a 20 minutos, até 15 de maio. A novidade para este ano são as apresentações híbridas em live image e cinema ao vivo com participação de VJ’s (vídeo jockey) com espetáculos de curta duração durante as sessões noturnas no palco do teatro do Sesc/Santos. Os curtas selecionados participarão das sessões “CINEME-SE”, “maratona de curtas”, “vídeo minuto/cidade tela”, “experimental” e “sessão criança”. Os longas-metragens participarão por meio de convites enviados pela organização do Festival.

Os interessados em inscrever seu curta e realizar apresentações como VJ, poderão fazer a inscrição gratuita e obter mais informações via Internet, no endereço: http://sites.unisanta.br/cineclube/cinemese, e-mail: ricci@unisanta.br ou pelo telefone (13) 3202-7100 ramal 257 ou 147.

O tema das ações culturais da 6ª edição é “O corpo como cenografia do eu”. Haverá performances e oficinas sobre o tema. O evento tem caráter cultural e não competitivo, visando exibir filmes de longa e curta-metragem que contribuam para o desenvolvimento sociocultural do espectador.

O Festival é realizado pelo Cineclube Lanterna Mágica, da Universidade Santa Cecília, UNISANTA e pelo Sesc de Santos.

Nenhum comentário:

RECOMENDAR